Oficina de Pilates

Oficina de Pilates

A Oficina de Pilates é uma das melhores atividades para quem deseja aperfeiçoar a musculatura corporal. Também ajuda a evitar doenças cardiovasculares, elimina o estresse do dia a dia e corrige a postura.

“Se aos 30 anos você está sem flexibilidade e fora de forma, você é um velho. Se aos 60 anos você é flexível e forte, você é um jovem.” – Joseph Pilates.

Assim, para amadurecer com qualidade de vida e saúde, é preciso cuidar do corpo e da mente. Portanto, a prática do pilates na terceira idade pode ser um grande aliado para vivenciar esta fase com muita alegria e bem-estar.

Certamente O pilates é uma atividade muito abrangente. Ideal para você que está com uma vida ativa e saudável ou para você que começou agora a se preocupar com sua saúde.

Além da Oficina de Pilates o Instituto Pinheiro oferece mais de 19 variedades de atividades gratuitas. Todas exclusivas para terceira idade em diversas regiões da cidade. Conheça todas as nossas oficinas e inscreva-se na unidade mais próxima de sua residência. Ou seja, não tem desculpa para ficar parado.

ATENÇÃO: em apoio às medidas para conter o avanço do coronavírus as atividades do Instituto Pinheiro estão suspensas em todos os locais de atendimentos e sendo disponibilizadas na modalidade online.



3 thoughts on “Oficina de Pilates

  1. Olá Boa noite!
    Hoje me dirigi ao endereço do Instituto Pinheiro na Rua Afonso Celso n. 552 na Vila Clementino, SP, para obter informações e ou inscrição para alguma atividade desta unidade, mas fui informada pelo porteiro que ainda não estão recebendo pessoas para inscrição.

    Por favor gostaria muito de ter a oportunidade de participar neste ano e se possível de alguma forma ser avisada e ter mais informações sobre.

    Muito obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique Aqui!
Inscreva-se aqui!
Inscreva-se para as Atividades Gratuitas!
MENU
DEMO