Oficina de Pintura

A Oficina de Pintura estimula a comunicação, a criatividade e aumenta a concentração. Além de ser um ótimo hobby. Também é indicada como tratamento terapêutico, pois auxilia na redução do stress e ansiedade.

Mesmo sem ter sonhado ser um grande artista ou com grandes aptidões nesta área, qualquer um de nós pode se beneficiar com a pintura em tela.

Assim, a Oficina de Pintura é uma ótima maneira de expressarmos nossos sentimentos. Além de ser um ótimo caminho para a preservação de nossa saúde mental e coordenação motora.

Atividades como desenho e pintura ativam nossos canais sensoriais, ajudando a soltar a imaginação e os pensamentos, equilibrando as emoções.

A arte pode ser uma porta de recomeço que nos ajudará a despertar para a superação de problemas e reinvenção da vida!

O Instituto Pinheiro oferece mais de 20 variedades de atividades gratuitas exclusivas para terceira idade em diversas regiões da cidade. Conheça todas as nossas oficinas e inscreva-se na unidade mais próxima de sua residência. Ou seja, não tem desculpa para ficar parado.

ATENÇÃO: em apoio às medidas para conter o avanço do coronavírus as atividades do Instituto Pinheiro estão suspensas em todos os locais de atendimentos e sendo disponibilizadas na modalidade online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique Aqui!
Inscreva-se aqui!
Inscreva-se para as Atividades Gratuitas!
MENU
DEMO