Quem somos

Após vários anos trabalhando para que a população se aproprie da cidade e faça pleno uso de toda possibilidade cultural e de lazer disponíveis, notamos que por diversas razões a população mais idosa acaba sendo excluída destas programações, seja por razões sociais, de mobilidade, entre outros.

Decidimos então “desbravar” essa área. Investir e apoiar também ações relacionadas à qualidade de vida do idoso, como inclusões de atividades em grupos voltados à sociabilidade, mobilidade e desenvolvimento cognitivo, sobretudo o idoso de baixa renda.

Hoje, a população de terceira idade ganhou destaque. Temos nos dedicado a promover e implantar ações que zelem pela qualidade de vida e o bem estar do idoso.

Continuando com nossa vertente cultural e, atendendo a crescente demanda de pessoa que ascenderam socialmente e buscam informações ligadas à cultura, mantemos o nosso portal on-line Dica da Diversão, a todo o vapor, com o objetivo de facilitar o acesso a eventos. Pois, apostamos na cultura para iniciar nosso trabalho justamente por acreditarmos que ela PE um fator fundamental na formação de um indivíduo.

Além de todo aprendizado que a cultura proporciona, desejamos que o nosso público potencialize suas horas de lazer com atividades sociais mais ricas, construtivas e prazerosas.