Oficina de Lian Gong

Que tal participar da nossa Oficina de Lian Gong? Entenda por que é importante e como participar.

 O Lian Gong  foi criado e desenvolvido em Shangai, na China em 1974, pelo Dr. Zhuang Yuan Ming, considerado um dos maiores ortopedistas e traumatologistas da Medicina Tradicional Chinesa da época atual e especialista em Tui-ná que consiste em manobras de massagens.

No Brasil o Lian Gong  foi introduzido em 1987, pela professora Maria Lucia Lee, que recebeu das mãos do próprio criador, Dr. Zhuang, a incumbência de ser a guardiã dessa técnica, com a missão de difundi-la no país. Tem por objetivo prevenir e tratar as dores no corpo e restaurar a sua movimentação natural.

Além de Lian Gong, o Instituto Pinheiro oferece mais de 19 variedades de atividades. Todas gratuitas e exclusivas para terceira idade. Conheça todas as nossas oficinas e inscreva-se na unidade mais próxima de sua residência. Ou seja, não tem desculpa para ficar parado.  

 

ATENÇÃO: em apoio às medidas para conter o avanço do coronavírus as atividades do Instituto Pinheiro estão suspensas em todos os locais de atendimentos e sendo disponibilizadas na modalidade online.

 

 

Clique Aqui!
Inscreva-se aqui!
Inscreva-se para as Atividades Gratuitas!
MENU
DEMO