Oficina de Memória

Oficina de Memória – Você já sabe como cuidar do corpo, mas e o cérebro? Este órgão também precisa de cuidados e, pensando nisso, a Oficina de de Memória promove atividades que estimulam habilidades cognitivas. Dentre as quais destacamos funções executivas, linguagem e raciocínio.

Ao longo do processo de envelhecimento é muito comum alterações da memória. Por isso, a oficina visa fornecer informações sobre a sua dinâmica de funcionamento, além de ensinar técnicas e praticar exercícios que buscam compensar essas alterações. Aumentando assim o potencial desta importante função cognitiva.

ATENÇÃO: em apoio às medidas para conter o avanço do coronavírus as atividades do Instituto Pinheiro estão suspensas em todos os locais de atendimentos e sendo disponibilizadas na modalidade online.

O Instituto Pinheiro oferece mais de 19 variedades de atividades gratuitas exclusivas para terceira idade em diversas regiões da cidade. Conheça todas as nossas oficinas e inscreva-se na unidade mais próxima de sua residência. Ou seja, não tem desculpa para ficar parado.

11 thoughts on “Oficina de Memória

  1. Gostaria de saber mais detalhadamente sobre O instituto Pinheiro, preciso exercitar minha memória e fazer outras atividades.

  2. Gostaria de fazer inscrição na Oficina de memória, meu endereço: Rua Demosténes,471 ap71 Campo Belo São Paulo.Fones 55.43.0145 e 992625975

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique Aqui!
Inscreva-se aqui!
Inscreva-se para as Atividades Gratuitas!
MENU
DEMO