Oficina de Hatha Yoga

Oficina de Yoga

A Hatha Yoga é o estilo mais popular da Yoga no Ocidente. Portanto, pode ser uma boa pedida para quem tem vontade de praticar yoga e não sabe como começar. 

A Hatha Yoga com suas práticas promove a união entre corpo e mente. Esse método ainda dá muita ênfase ao corpo e ao alinhamento postural, importante para realizar as posturas corretamente. Assim, a atividade é ideal para 3ªidade.

Atualmente existe um conceito amplo em torno da palavra “yoga”. Contudo, ela pode se referir a prática de posturas, exercícios físicos e meditações das mais diversas. Confira alguns benefícios da prática:

  • Fortalece e alonga a musculatura;
  • Amplia a consciência corporal;
  • Promove o equilíbrio dos chacras;
  • Melhora a postura;
  • Muito mais;

O Instituto Pinheiro oferece mais de 19 variedades de atividades gratuitas exclusivas para terceira idade em diversas regiões da cidade. Conheça todas as nossas oficinas e inscreva-se na unidade mais próxima de sua residência. Ou seja, não tem desculpa para ficar parado.

ATENÇÃO: em apoio às medidas para conter o avanço do coronavírus as atividades do Instituto Pinheiro estão suspensas em todos os locais de atendimentos e sendo disponibilizadas na modalidade online.

4 thoughts on “Oficina de Hatha Yoga

    1. Olá, a Hatha Yoga acontece lá no Polo Cultural da 3ª idade – Cambuci, a senhora pode se inscrever diretamente lá:
      Endereço: Rua Teixeira Mendes, 262, Cambuci (Centro)
      Tel: 3207-9687

  1. Bom dia,
    Preciso de maiores informações quanto, a inscrição e localização das Oficinas de Hatha Yoga ou Yoga, resido na região da Saúde.

    Fico aguardando
    Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique Aqui!
Inscreva-se aqui!
Inscreva-se para as Atividades Gratuitas!
MENU
DEMO