Oficina de Hidroginástica

Oficina de Hidroginástica

A Oficina de Hidroginástica melhora a capacidade aeróbica, a resistência, a força muscular e a flexibilidade. Promovendo assim o aumento da qualidade de vida aos participantes.

Uma das vantagens da hidroginástica é que o corpo na água fica mais leve, o que permite uma facilitação dos movimentos, diminuindo riscos de lesões, porque o impacto sobre as articulações é mínimo.

Para o idoso a hidroginástica é uma possibilidade de melhorar o condicionamento físico, as relações sociais, adquirindo uma vida mais saudável com mais dinamismo, autonomia e se sinta melhor consigo mesmo.

Além da Oficina de Hidroginástica, o Instituto Pinheiro oferece mais de 19 variedades de atividades. Todas gratuitas e exclusivas para terceira idade. Conheça todas as nossas oficinas e inscreva-se na unidade mais próxima de sua residência. Ou seja, não tem desculpa para ficar parado.

ATENÇÃO: em apoio às medidas para conter o avanço do coronavírus as atividades do Instituto Pinheiro estão suspensas em todos os locais de atendimentos e sendo disponibilizadas na modalidade online.

5 thoughts on “Oficina de Hidroginástica

  1. Como faço pra me inscrever na oficina de hidroginástica,moro perto do céu caminho do mar,fui lá e mandaram acessar o site de vcs mas como faço a inscrição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique Aqui!
Inscreva-se aqui!
Inscreva-se para as Atividades Gratuitas!
MENU
DEMO