A solução para o acúmulo de objetos na terceira idade

O número de pessoas acima de 60 anos tem crescido cada vez mais no Brasil. Com o passar dos anos, essas pessoas vão carregando consigo muitas memórias.

O número de pessoas acima de 60 anos tem crescido cada vez mais no Brasil. Com o passar dos anos, essas pessoas vão carregando consigo muitas memórias em forma de objetos, como fotografias, livros e até mesmo móveis antigos. Essas pessoas são mais prováveis a se afeiçoar às coisas, a guardar objetos e a acumular. Nós, como latinos, usamos mais a emoção do que a razão quando a questão envolve descartar objetos que não usamos mais. Além disso, com os imóveis cada vez menores, fica cada mais difícil guardar objetos que não fazem parte da rotina, como itens de valores sentimentais.

Uma ótima solução é armazenar os objetos em outo local. Assim, essas pessoas não precisam se desfazer de itens que julgam importantes e memoráveis, além de conseguir manter a casa mais organizada e livre de acúmulos.

Uma renomada empresa na área de armazenamento é a Metrofit. Fundada em 2012, a empresa possui a melhor infraestrutura de guarda móveis ou self storage da América Latina. As pessoas podem alugar galpões, ou boxes, para armazenar seus objetos sem muita burocracia. A Metrofit alia facilidade e flexibilidade para seus consumidores, o que é um aspecto muito importante para pessoas da terceira idade, que precisam de praticidade para resolver suas coisas. Os contratos de aluguel dos boxes para armazenamento são mensais e suas unidades são construídas dentro das cidades, com fácil acesso. Além disso, há outras vantagens para o cliente, como poder estacionar o carro dentro do box, fornecendo mais segurança.

A Metrofit Self Storage é a evolução do guarda móveis. Como sabemos, armazenar objetos grandes como móveis é um grande desafio. O espaço é essencial nesses casos, o que muitas vezes não temos dentro de casa. Como na maioria das vezes não queremos nos desfazer desses itens de forma permanente, a Metrofit Self Storage é uma das melhores alternativas para o seu problema.

Nos boxes ou galpões da Metrofit também é possível guardar documentos. Lá você encontra um espaço seguro e privativo para guardar documentos antigos, livros, fotografias e contratos. Os boxes podem ser acessados pelo cliente dentro do horário de funcionamento. Tudo com muita segurança, pois nossos espaços contam com câmeras de monitoramento em vários pontos. Assim, não há risco de perder documentos importantes e você ganha um espaço extra no seu escritório.

Além disso, há um espaço de Wine Storage. Tanto os apreciadores do vinho quanto empresas que comercializam a bebida sabem que é muito importante ter um lugar para armazenar as garrafas e manter a qualidade do produto. A Metrofit possui esse espaço. Um lugar privativo e climatizado, com temperatura entre 16º e 18º e umidade do ar de 75%.

A Metrofit foi eleita a melhor operação de self storage do mundo. Com boxes de 1 m² até mais de 50 m², ela está pronta para atender a sua necessidade! O público da terceira idade não precisa mais ficar em uma casa cheia de objetos que acumulou durante toda a vida. Também não precisa se desfazer de coisas importantes e sentimentais. A Metrofit é a solução para guardar todos esses itens com segurança e praticidade.

Fonte: https://www.aterceiraidade.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique Aqui!
Inscreva-se aqui!
Inscreva-se para as Atividades Gratuitas!
MENU
DEMO