Aos 72 anos, a mineira Dona Dirce vira influenciadora digital

Ela se considera uma inspiração para muitas pessoas, principalmente da terceira idade. Ela dribla os comentários negativos e decidiu curtir o seu momento.

Para Dona Dirce, a felicidade não tem idade! Ela nasceu em família muito simples e teve duas filhas e três netos e, hoje, aos 72 anos, se encontrou no mundo das redes sociais e se considera ‘a avó mais doida do Brasil’, influenciando digitalmente seus ‘seguinetos’.

Tudo começou quando uma de suas netas, que está morando fora do Brasil, fez um ensaio fotográfico seminua. Dona Dirce, muito extrovertida desde sempre, teve a ideia de agradar e animar a neta imitando todas as poses dos clicks e mandar pra ela. Em seguida, a outra neta pediu pra postar as fotos no Instagram.

Dona Dirce reproduz fotos de famosas — Foto: Instagram/Reprodução

As fotos viralizaram na internet e o Instagram da Dona Dirce passou de 136 pessoas para 31 mil seguidores. Hoje, ela se considera uma inspiração para muitas pessoas, principalmente da terceira idade. Ela dribla os comentários negativos e decidiu que esse é o seu momento de curtir. Assim, faz fotos próprias, replica fotos de artistas, vídeos dançando, compartilhando o dia a dia, ensinando receitas, cuidados com plantas, looks do dia e, com a ajuda da neta na parte técnica, faz sucesso nas redes sociais.

Fonte: https://gshow.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique Aqui!
Inscreva-se aqui!
Inscreva-se para as Atividades Gratuitas!
MENU
DEMO