Encontro de integração da terceira idade ocorre amanhã em Mato Leitão

Neste ano, o evento ocorrerá na Seubv com organização do Immer Froo, apoiado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania.

Os grupos da terceira idade, com atividades em Mato Leitão, terão amanhã mais uma edição do Encontro de Integração. Neste ano, o evento ocorrerá na Seubv com organização do Immer Froo, apoiado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania.

A recepção está marcada para 10h, seguindo com celebração religiosa, abertura oficial às 11h com autoridades e almoço a partir das 11h30min. Na parte da tarde estão previstos jogos de integração e bailão com animação da Banda Festa Show. A Rainha Regional da Terceira Idade, Anysia Kronbauer, e casal Rei e Rainha, Elvário Siebeneichler e Alaídes Knecht, estarão presentes no evento.

A Associação dos Idosos de Mato Leitão (Assima) aproveitará o encontro para realizar a eleição da nova diretoria. A expectativa é da continuidade do grupo liderado pelo atual casal presidente, Elemar e Louvane Weber. Em maio, a entidade promoveu o baile regional com a presença de 33 grupos de oitos municípios da região. Para outubro, no dia 1º, ocorrerá o Encontro Municipal do Idoso na Assoessa, da Vila Sampaio.

GRUPOS

Amigos Para Sempre de Santo Antônio; Morgen Stern (Estrela da Manhã) de Sampaio; Immer Lustig (Sempre Feliz) de Arroio Bonito; Negsthe Liebe (Amor ao Próximo) de Sampaio Baixo; Immer Froo (Sempre Alegres) do Centro; Mir Sitzen Fröelich Paizamer (Estamos sentados Todos Juntos e Felizes) de Boa Esperança Alta.

Roteiro de ônibus (saída 9h)

  • Roteiro 1: Praça Matriz; Arroio Bonito; Conservas Janaína; Travessão Sampaio; Assoessa; Sampaio Baixo; Centro e Seubv
  • Roteiro 2: Loteamento Amizade; Centro Santo Antônio; Bogorni/São João, descendo pela Rua Arnaldo Bourscheid; Beira-Rio e Seubv

Fonte: https://folhadomate.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique Aqui!
Inscreva-se aqui!
Inscreva-se para as Atividades Gratuitas!
MENU
DEMO