Marido de 91 anos lê diário para sua mulher com amnésia para manter vivo o amor

O amor é realmente um sentimento incrível. Ele nos transforma dia após dia, cria mais empatia, compreensão, cuidado e carinho dentro de nós.

Parece que o amor tem o poder de revelar um novo lado de nós mesmos, um lado que nem sabíamos que poderia existir, e que nos torna mais felizes do que pensávamos ser possível!
O amor é realmente um sentimento incrível. Ele nos transforma dia após dia, cria mais empatia, compreensão, cuidado e carinho dentro de nós, além de nos transformar a cada dia para nos tornarmos nossa melhor versão, tanto para nós mesmos, quanto para a pessoa que temos ao nosso lado.

Podemos nos surpreender com o quanto melhoramos quando começamos a amar alguém e viver um relacionamento positivo com essa pessoa. Parece que o amor tem o poder de revelar um novo lado de nós mesmos, um lado que nem sabíamos que poderia existir, e que nos torna mais felizes do que pensávamos ser possível!

Quando amamos de verdade, deixarmos ir todo o egoísmo e nos mostramos sempre presentes para a outra pessoa, dispostos a ajudá-la em tudo o que for necessário. Nos momentos bons e ruins, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.

A história que contamos hoje fala sobre um casal muito especial, e um marido que prova com suas atitudes que o amor verdadeiro nunca descansa.
Jack Potter é um senhor inglês de 91 anos que, mesmo com todas as dificuldades trazidas pela idade, se esforça para que o amor que o une à sua mulher, Phyllis, há mais de 70 anos, nunca suma da mente e do coração da amada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique Aqui!
Inscreva-se aqui!
Inscreva-se para as Atividades Gratuitas!
MENU
DEMO