“Moda ao alcance de todas as idades”

Atualmente as grandes marcas preocupam-se em atender as mais diversas idades com estilo. Hoje a moda para as mulheres maduras.

“Elegância, estilo e conforto não são privilégios de poucas. Para magras e jovens, a moda é democrática e hoje contempla “mulheres de 0 a 100 anos.

Atualmente as grandes marcas preocupam-se em atender as mais diversas idades com estilo, qualidade e modernidade. Hoje a moda para as mulheres maduras as deixam jovens, existem moda para quem tem 60, 70 ou 80 anos.

“Sabendo escolher com sabedoria e bom gosto, elas rejuvenescem muito”, afirma a empresária do ramo da moda, Onei Riva, proprietária da Riva Modas.

Para manter a elegância na terceira idade, alfaiataria é a melhor amiga. Calças, blazers, bermudas e saias são ótimas opções para manter a classe e um visual mais alinhado e cheio de estilo. “Camisas e vestidos são ótimas para nosso clima. Apostar em toques de cores quentes, traz juventude”, afirma Onei Riva.

De acordo com a empresária, seu estilo é sua marca registrada. Conhecer seu corpo, enaltecer seus pontos fortes, esconder aquela barriguinha ou aquele braço flácido, saber as cores que mais lhe ficam bem e principalmente, não ser escrava da moda, pois a moda dita tendências e é isso que deve se tirar delas. “Pegar uma revista de moda ou um look de celebridade e querer igualzinho, com certeza é o caminho para o erro. Ter como inspiração é certo, para elegância e com estilo próprio” orienta Onei Riva.

Fonte: https://www.tribunadointerior.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique Aqui!
Inscreva-se aqui!
Inscreva-se para as Atividades Gratuitas!
MENU
DEMO