São muitos os sites para pessoas maduras que querem namorar

É cada vez maior o número de pessoas que encontram seus parceiros pela internet

Maya Santana, 50emais

O IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – acaba de divulgar dados que confirmam o envelhecimento acelerado da população do Brasil. Pessoas com 60 anos ou mais representam hoje 14% das 205 milhões de almas que habitam o país – ou seja, os idosos representam quase 30 milhões. É esse aumento cada vez maior do número de pessoas mais velhas que vem garantindo o sucesso dos sites de namoro para gente madura. Fiz uma pesquisa. Impressionante como cresceu também o número desses sites. Antes, as pessoas, se quisessem encontrar alguém, tinham que sair de casa, ir a bailes, frequentar lugares com possibilidade de encontro. Agora, não. Basta escolher, sempre com cuidado, entre as muitas opções de sites, fazer o cadastro e esperar que sua estrela brilhe, abrindo caminho para que encontre aquela pessoa que você tem em mente.

Você é um solteiro maduro procurando relacionamento em sites de namoro? Saiba que você não é o único, pois é cada vez maior o número de viúvos, divorciados ou até mesmo os solteiros que buscam um novo amor na internet, aos 40, 50, 60 anos. Com uma expectativa de vida maior o acesso à internet, além de estudar, viajar ou trabalhar, os idosos também querem um relacionamento e recorrem a sites de relacionamento para mais velhos.

Compartilhar as experiências com alguém nesta fase da vida é muito mais e enriquecedor e a relação tem suas vantagens. As pessoas mais experientes já não há a busca por alguém idealizado ou uma paixão, mas sim um companheiro que ofereça apoio e que juntos seja possível compartilhar momentos e desfrutar da tranquilidade de uma vida estável. Por esta razão este perfil está cada vez mais presente na intert, e possuem cada vez mais opções de sites de namoro para experientes.

Nada de ficar em casa jogando cartas, costurando ou cuidando dos netinhos. E os bailes e festas do bairro já não são a única forma de socializar. Os bailes não são mais os únicos locais de encontro, já que existe uma nova e moderna opção para encontrar um novo amor: os sites de relacionamento para maduros. Alguns ainda resistem a este recurso por falta de intimidade com a internet ou dispositivos, ou por falta de confiança e medo de golpes. Por isso é importante ficar atento as dicas de comportamento no universo da paquera online.

Sites para maduros por afinidade, encontre o amor à medida

Estes sites são projetados para criar relações sérias e harmoniosas a longo prazo. São verdadeiras agências de namoro para quem realmente procura conhecer a personalidade e aspirações dos seus membros. Dessa forma, os usuários terão ao alcance a oportunidade de contatar com quem realmente se encaixa ao perfil. Os números de usuários e visitas nestes sites costumam ser bem maiores, na maioria das vezes nos grandes portais nota-se um serviço mais personalizado e um monitoramento mais abrangente do que outros sites. Na maioria das vezes contam com assessoramento on-line que para que a busca pelo par ideal seja mais objetiva e eficaz. Além disso, os testes de personalidade proporcionam autoconhecimento para saber qual seria o perfil compatível. Estes sites atende as pessoas que realmente querem investir tempo, energia e um certo investimento (entre 25 e 70 reais por mês) para buscar para o companheiro perfeito.

Os vários testes psicológicos e questionários para identificar sua personalidade na hora do cadastro são, na maioria das vezes, bastante detalhados e requerem tempo para serem finalizados, por isso é necessário ter paciência. Nós selecionamos dois grandes portais de relacionamento por afinidade que podem oferecer aos usuários uma experiência de qualidade. Além disso ambos oferem a opção de filtro de idade, sendo uma boa alternativa para os que querem conhecer pessoas acima dos 40 anos. Um deles é o match.com, um dos maiores e mais reconhecidos sites de encontro do mundo, há mais de 20 anos no mercando gerando bons match’s e histórias de amor. Já o Par Perfeito, com mais de 2 milhões de usuários, promove encontros com o seu “par perfeito” através do cruzamento de várias informações. Finalmente, o Be2, site de relacionamento que mais cresce no mundo, oferece um teste de personalidade com base científica, gerando uma lista de recomendações altamente compatível.

Sites de namoro exclusivos para os mais experientes

Aos poucos os empresários do mercado de namoro on-line perceberam que os idosos representavam um mercado significativo e decidiram adaptar o produto para atrair este público. O site Novas Emoções está claramente orientado a este perfil e direcionado para pessoas acima de 40 anos, que estão à procura de um relacionamento estável e duradouro. O design e funcionalidades são básicas e intuitivas pensadas especialmente nas necessidades das pessoas mais maduras, que em alguns casos, não possuem um alto domínio digital. O portal de namoro Coroa Metade, por exemplo, também segue a mesma linha e apesar de ser relativamente novo no país, a equipe responsável já registrou mais de 33 casamentos entre pessoas que se conheceram na plataforma. O foco é o relacionamento sério para os mais velhos, a partir de 40 anos de idade, que querem ter uma segunda chance com alguém especial. 

Fonte: https://www.50emais.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique Aqui!
Inscreva-se aqui!
Inscreva-se para as Atividades Gratuitas!
MENU
DEMO