Representante de Farroupilha é eleita Rainha da Terceira Idade

A representante de Farroupilha foi a escolhida Rainha entre as sete candidatas que concorreram ao título no sábado (27), em Nova Roma do Sul.
Representante de Farroupilha é eleita Rainha da Terceira Idade Júnior Lodi/Divulgação

Juvenila Kurmann Bertollo, 73 anos, é a nova Rainha Regional da Terceira Idade. A representante de Farroupilha foi a escolhida entre as sete candidatas que concorreram ao título no sábado (27), em Nova Roma do Sul. Mais de 650 pessoas participaram do evento realizado na comunidade de Fagundes Varela, interior do município.

O trio que representará a terceira idade regionalmente pelos próximos dois anos ficou completo com as princesas eleitas: Marilene Cesca Amaro, 72, representante de Antônio Prado, e Loreni Melchior Simões Pires Cantoni, 64, de Monte Belo do Sul. A melhor torcida foi a de Pinto bandeira.

Juvenila Kurmann Bertollo, de Farroupilha, é eleita rainha regional da terceira idade. Princesas eleitas: Marilene Cesca Amaro, 72, representante de Antônio Prado, e Loreni Melchior Simões Pires Cantoni, 64, de Monte Belo do Sul.

Representando o grupo São José, Juvenila ganhou, além da coroa, uma diária para duas pessoas na Pousada Nona Rosa, em Nova Roma do Sul. Com o título, ela fica também responsável pela organização da próxima escolha, que deve ocorrer em 2021.

— Este sentimento não tem explicação. Enquanto esperávamos o resultado, eu só pedia a Deus para que meu coração aguentasse a emoção — conta a rainha que espera melhorar ainda mais o seu grupo de convivência levando a coroa como motivação.

— As senhoras de idade devem participar deste tipo de evento. Não adianta ficarmos paradas.

O júri que escolheu o trio e as torcidas teve a seguinte composição: prefeito de Nova Roma do Sul, Douglas Fávero Pasuch; rainha da 13ª La Prima Vendemmia, Gabriele Calabria; diretor da empresa Pincéis Roma e sócio administrador da Vinhos Casa Corba, Tranquilo Tessaro; a então rainha do Grupo de Idosos Renascer, Zenair Dalmolin; e a vice-presidente da Festa de La Prima Vendemmia e diretora da Escola Municipal Barão do Rio Branco, Daniela Grazziotin Fávero.

Fonte: http://pioneiro.clicrbs.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique Aqui!
Inscreva-se aqui!
Inscreva-se para as Atividades Gratuitas!
MENU
DEMO