Sete mulheres, sete histórias

Antologia reúne sete autores para contar histórias sobre mulheres, cada uma da sua maneira, com questões como a morte, a solidão e o abandono de um filho.

Antologia reúne sete autores para contar histórias sobre mulheres fortes e que lidam, cada uma da sua maneira, com questões como a morte, a solidão da terceira idade e o abandono de um filho.

A antologia A travessia do cotidiano (Bambolê, 84 pp, R$ 46,20), traz sete mulheres escrevendo seus contos com sete protagonistas também mulheres. Escrito por Susana Fuentes, Paula Giannini, Luize Valente, Lúcia Bettencourt, Livia Garcia-Roza, Joana Cabral e Ana Cristina Melo (organizadora), obra reúne personagens mulheres lidando, cada uma da sua maneira, com questões como a morte, a solidão da terceira idade, o abandono de um filho, a depressão gerada pela rotina maçante e um Alzheimer que nos faz perder em vida. Apesar dos temas representarem tristezas e dificuldades da vida, a proposta do livro é mostrar a força e capacidade feminina de renascer e se reinventar diante dos maiores desafios diários. O lançamento da obra acontece logo mais, às 19h, na Livraria da Travessa de Botafogo (Rua Voluntários da Pátria, 97 – Rio de Janeiro / RJ).

Fonte: https://www.publishnews.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique Aqui!
Inscreva-se aqui!
Inscreva-se para as Atividades Gratuitas!
MENU
DEMO