Vídeo de neto cantando com avó doente viraliza em rede social

Vídeo de neto cantando em hospital com avó doente viraliza.

Viralizou em uma rede social um vídeo em que Juan Gabriel Martinez, de Curitiba, postou cantando com a sua avó Denilce Souza do Amaral, de 81 anos, que há algum tempo vem com a saúde debilitada. No vídeo, eles aparecem cantando, ela na maca do hospital e ele com um violão.

Juan, de 21 anos, costuma postar vídeos caseiros sobre os diálogos que tem com ela, mas esse em especial ganhou destaque pela repercussão inesperada que teve.

O vídeo foi publicado em 6 de abril, e na legenda o neto escreveu: “Hoje passei a tarde com a dona do contralto mais lindo do mundo!!! Sejam abençoados com esse vídeo”. Já são mais de 2 milhões de visualizações.

Envolvido com a música desde pequeno, Juan conta que a música faz parte da história da família e que esses momentos servem para fortalecer ainda mais o laço familiar.

Dona Denilce tem sete filhos, 13 netos e seis bisnetos. Ela nasceu em Antonina, no litoral do Paraná.

“A intenção nunca que foi essa, estávamos cantando e resolvi registrar esse momento com a minha avó. Postei em uma rede social, e imediatamente começou a bombar. Foram 10, 50, 100 mil, quando vi já tinha 200 mil. Em dois dias saltou para 1 milhão”, contou o neto.”

Segundo Juan, Dona Denilce ficou mais de um mês internada no hospital de Curitiba. Para passar o tempo, ele tentava a estimular através da música.

“Eu sempre gostei de música. Quando eu era criança não tinha rádio em casa, mas se ouvia no vizinho, no mercado ou em qualquer outro lugar alguma música, já gravava na minha cabeça e ficava ensaiando. Só eu e a minha voz”, contou a avó.

Dona Denilce disse que o canto é que move ela, e a mantém de pé. Atualmente, sua voz fraca e debilitada pela falta de ar, não a impede de soltar a voz.

“A gente precisa ter força, não é?! Cantei a vida toda em corais, a música sempre foi o trilho que trouxe alegria e melodia à minha própria história. Gosto de cantar o amor, e o Juan sabe disso. Eu poderia desanimar, desistir de viver, de lutar, mas ele (Juan) não deixa. Ele sempre está ao meu lado”, relatou a avó.

Fonte: https://g1.globo.com


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Clique Aqui!
Inscreva-se aqui!
Inscreva-se para as Atividades Gratuitas!