Curso de Informática para a Terceira Idade recebe inscrições na Univates

Voltado para pessoas com idade superior a 50 anos, o módulo II do curso de Informática para a Terceira Idade, oferecido pelo Núcleo de Educação da Univates.

Voltado para pessoas com idade superior a 50 anos, o módulo II do curso de Informática para a Terceira Idade, oferecido pelo Núcleo de Educação Continuada da Univates, busca ensinar os participantes a utilizar os recursos básicos de funcionamento dos computadores e familiarizá-los com as redes de entretenimento disponíveis.

As aulas acontecem semanalmente nas sextas-feiras, das 13h30 às 15h30, entre os dias 16 de agosto e 13 de dezembro. Além de revisar os conteúdos do primeiro módulo do curso – criação e utilização de e-mail e redes sociais, acesso a sites de notícias e ao YouTube, salvar arquivos em pendrives, entre outros assuntos -, serão trabalhadas em aula questões como a utilização de PowerPoint, simuladores de digitação e uso de tablets – como usar, baixar aplicativos e mais.

Os interessados podem se inscrever até dia 11 de agosto, no Núcleo de Educação Continuada, sala 525 do Prédio 9 da Univates, ou no site www.univates.br/extensao. O investimento é de quatro parcelas de R$ 59,75, com opções de pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito. Estudantes e diplomados dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação da Univates recebem 10% de desconto.

Fonte: https://independente.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique Aqui!
Inscreva-se aqui!
Inscreva-se para as Atividades Gratuitas!
MENU
DEMO