Dia de Doar – 2019

O Dia de Doar está chegando! Este ano a data cairá na terça-feira, 03/12/2019, e com a ajuda de todos será ainda mais impactante.

O Dia de Doar é uma grande campanha para promover a cultura de doação no Brasil e no mundo. É um movimento, uma mobilização nacional que promove um país mais generoso e solidário.

No dia 03 de dezembro, terça-feira, o Brasil inteiro vai se mobilizar pelo Dia de Doar: milhares de organizações estarão preparadas para receber doações, e milhões de brasileiros vão demonstrar seu apoio, doando e tornando pública a doação compartilhando a hashtag #diadedoar nas mídias sociais. Clique aqui e conheça mais!


Veja como você pode colaborar

Em apoio ao Dia de Doar, o Instituto Pinheiro esta arrecadando brinquedos (novos ou usados – desde que em bom estado), que serão doados a Instituições parceiras.

Que tal participar desta corrente do bem? Entregue o seu brinquedo na sede do Instituto Pinheiro até 29/11 (R. Afonso Celso, 552, cj 54 – próximo a estação do metrô Santa Cruz).

O pessoal da Equipeobrigada abraçou a causa conosco em mais um ano consecutivo, e estão colaborando entregando doações de brinquedos que foram carinhosamente recuperados e selecionados. 🙂

A campanha de 2018 foi um verdadeiro sucesso, e beneficiou a centenas de crianças, veja mais aqui.


Uma curiosidade: lá fora, o Dia de Doar tem nome de #GivingTuesday, que significa “terça-feira da doação”. Vem na sequência de datas comerciais já famosas, como as BlackFriday e CyberMonday. É sempre realizado na primeira terça-feira depois do Dia de Ação de Graças (o Thanksgiving Day).​

O que dizem sobre “Dia de Doar – 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique Aqui!
Inscreva-se aqui!
Inscreva-se para as Atividades Gratuitas!
MENU
DEMO