Glória Maria fala sobre especulações em torno da sua idade real

Questionada sobre se toda essa especulação lhe incomoda, dispara, junto com uma boa risada: "Isso é uma piada, a coisa mais divertida".

Vamos falar de um assunto que costuma render pano pra manga, incontáveis pesquisas no Google e até atingir por algumas vezes o topo dos trending topics do Twitter: “Quantos anos tem Glória Maria?”. Se você digitar o nome da jornalista no campo de mensagem do buscador, a palavra “idade” é automaticamente sugerida como primeira opção de complemento, tamanha a curiosidade do público.

Aproveitando que hoje a musa da televisão brasileira (que também faz sucesso mundo afora) assopra as velinhas, Vogue bate um papo exclusivo e descontraído com ela sobre o tema. Não, nós não perguntamos quantos anos a mãe de Laura e Maria está fazendo nesta quinta-feira (15.08), mas, com suas próprias palavras, podemos informar: não são 70! “Se forem 70, manda a NASA me estudar.”

É que, segundo dizem o Google e os registros do Wikipédia, sua data de nascimento seria 15.08.1949, o que a faria estar completando 70 anos hoje. “O Google mente”, nos garante. Questionada sobre se toda essa especulação lhe incomoda, dispara, junto com uma boa risada: “Isso é uma piada, a coisa mais divertida que tem na minha vida, e eu não vou abrir mão dela, né?”

“Essa contagem de anos realmente nunca fez parte do meu show. O fato de eu não me preocupar com isso é o que enlouquece as pessoas. Elas ficam contando dias, meses, horas, anos… Eu me preocupo em viver. Só isso. Idade para mim é um número que não significa nada”, reflete, em uma lição de como levar a vida de uma maneira levetotalmente easy going, que deveria ser seguida por muitos. 

Fato é que ela parece ter encontrado no passar dos anos a fórmula da juventude e está cada dia mais gata e radiante! O segredo? Pode ser simples: “Não tenho tempo para me preocupar com tempo”. Feliz aniversário, Glória!

Todo mundo se pergunta sobre a sua idade real; que tal você nos contar ‘qual idade gostaria de ter’?
Não queria ter idade nenhuma. Simplesmente não me preocupo com idade. Tento conviver com o tempo da melhor maneira possível. Agora essa contagem de anos realmente nunca fez parte do meu show. Então essa é a diferença: o fato de eu não me preocupar com isso é o que enlouquece as pessoas. Elas ficam contando dias, meses, horas, anos… Eu me preocupo em viver. Só isso. Idade para mim é um número que não significa nada.

O Google diz que você completa 70 anos hoje; esse é um bom número para você?
O Google diz que eu nasci na Bahia, numa cidade do interior… O Google mente. Você acha que eu olho pra Google? Ele pode dizer que eu tenho 70, 80, 90, 100, porque eu sou carioca de Vila Isabel, e se essa coisa básica não está correta, imagina o resto. E assim: se forem 70, manda a NASA me estudar, não é, baby? É o mínimo que eu posso falar!

Fonte: https://vogue.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique Aqui!
Inscreva-se aqui!
Inscreva-se para as Atividades Gratuitas!
MENU
DEMO