Grupo de idosos abre Semana dos Pais em Cordeirópolis

Começou ontem a Semana dos Pais do grupo de idosos em Cordeirópolis. As comemorações começaram com alegria, conversa, homenagens, oração e comida.

Começou ontem a Semana dos Pais do grupo de idosos em Cordeirópolis. As comemorações começaram com  alegria, conversa, homenagens, oração e comida. Para festejar a data, o grupo Arco-Íris se reuniu no Centro de Lazer do Trabalhador para uma confraternização. 

Participaram o prefeito Adinan Ortolan, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Angelita Ortolan, a assistente social Sandra Avi e os membros da terceira idade. “Não poderíamos deixar de homenagear nossos pais que dedicam parte de suas vidas a família, com intuito de contribuir para o futuro e felicidade dos seus filhos. Queria neste dia dedicado aos pais levar meu abraço a cada pai cordeiropolense e dizer que ser pai é plantar raízes, é ensinar segurando a mão com coragem e determinação. Desejamos a todos os pais, uma vida de luz, paz e harmonia”, disse Adinan.

Angelita destacou o valor das mulheres que são mãe e pai em uma família. “Notamos a felicidade no olhar de cada um e como as nossas mães, os pais também merecem um dia especial, para reforçamos o nosso amor e a nossa gratidão. Sei que todos têm uma história na criação dos filhos, netos, bisnetos e com a sua família. Parabenizo os pais e que essa data nunca perca a sua principal essência, que é aquele momento de abraços, beijos e de reconhecimento”, completou.

Fonte: https://www.gazetainfo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique Aqui!
Inscreva-se aqui!
Inscreva-se para as Atividades Gratuitas!
MENU
DEMO