SB ganha espaço para a educação de adultos e terceira idade

Nesta sexta-feira o prefeito Denis Andia falou sobre o assunto no Jornal Santa Bárbara Hoje, da Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz.

Reta final para a implantação de mais um novo espaço em Santa Bárbara d’Oeste. A reforma do antigo prédio do CIMCA, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, avança e em breve a cidade terá um espaço exclusivo para a Educação dos Adultos e também da Terceira Idade. Trata-se de um prédio para o pleno convívio, integração e atividades educacionais em meio a uma região que se transformou nos últimos meses.

Nesta sexta-feira o prefeito Denis Andia falou sobre o assunto no Jornal Santa Bárbara Hoje, da Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz. O projeto vem sendo elaborado com profissionais das secretarias de Educação e da Promoção Social. “Adultos e sobretudo a Terceira Idade serão contemplados com essa nova oportunidade. É um espaço preparado com muito carinho para quem já viveu um pouco mais dessa vida”, explicou.

“É bacana notar que Santa Bárbara d’Oeste deu um salto de qualidade. Nosso País apresenta um sinal de maturidade, com pessoas vivendo mais. O que proporcionamos é que as pessoas vivam com qualidade, revitalizando espaços para proporcionar Saúde e também a Educação. Em todos os cantos de Santa Bárbara há espaços recuperados e que possibilitam atividades da Terceira Idade”, comentou o prefeito Denis Andia.

Obras transformam a região do Parque Araçariguama

A transformação da região do Parque Araçariguama está praticamente concluída. Toda a área entre o Jardim Itamaraty, Vila Sartori, Jardim Belo Horizonte e Vila Boldrin foi reurbanizada, com novos equipamentos públicos que já estão à disposição do cidadão e outros que serão entregues em breve.

Além da reforma do antigo CIMCA, há o Novo Parque Araçariguama, que tem nova pista de caminhada, novo playground e Espaço Pet, e a Nova Estação Cidadania Esporte (CIE), com uma ampla estrutura esportiva construída com ginásio poliesportivo, pista de Atletismo e outras estruturas.

A Avenida Corifeu de Azevedo Marques também recebeu melhorias, com novo calçamento, nova iluminação em LED, recapeamento e deck de observação. Do outro lado do Ribeirão dos Toledos, o bosque com centenas de mudas de ipês ganhou forma. E logo ao lado, há um novo sistema viário, com nova ponte sobre o Ribeirão dos Toledos que desafoga o antigo conjunto de semáforos de 4 fases.

Fonte: https://www.novomomento.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique Aqui!
Inscreva-se aqui!
Inscreva-se para as Atividades Gratuitas!
MENU
DEMO