CONHEÇA A NOIVA MAIS VELHA DO MUNDO QUE SE CASOU COM 106 ANOS

Se você está sozinho, sem nenhuma alma gêmea, fique tranquilo. Nunca é tarde demais para você encontrar o amor da sua vida. Para te provar, eu trouxe até as suas mãos a evidência que faltava. Você se lembra da história de Valdemira Rodrigues de Oliveira? A centenária foi uma mulher de 106 anos de idade, moradora de Pirassununga, em São Paulo, aqui no Brasil, que encontrou a outra metade da sua laranja já, quase, no fim da linha. Ela foi considerada a noiva mais velha do mundo. No início de 2017, ela se casou com Aparecido Dias Jacob. O homem tinha 66 anos de idade na época, sendo 40 anos mais novo que ela. Ainda assim, ele se dizia completamento apaixonado pela esposa.

O amor

“Eu me apaixonei de verdade por ele. Amo-o tanto, que se ele morrer não sei o que eu faria”, afirmou Valdemira, conhecida por todos próximas dela por Dona Valda, pouco antes do casamento. A festa contou com mais de 100 convidados. Ela conheceu seu esposo no asilo, onde os dois residiam desde 2011. O casamento começou como um sonho distante, uma vez que eles não tinham condições físicas de saúde para fazerem uma cerimônia e morarem juntos. Mas a vida surpreendeu, quando o amor dos dois começou a ser comentado, até chegar aos ouvidos do “Projeto dos Sonhos” que queriam se casar. Foi desse momento que surgiu a ideia do noivado.

No fim das contas, a cerimônia foi mais simbólica do qualquer outra coisa, mas o casal queria mostrar para todos que o amor sempre vence no final. Isso aconteceu, segundo Fabiane Zaffalon , uma funcionária do asilo, mesmo sendo muito difícil encontrar casais ou parceiros por ali. Talvez aquele casamento poderia mudar esse quadro, mostrando a todos que o amor pode acontecer em qualquer idade. Em seus votos, Jacob declarou que a partir do momento em que viu Valda, ele se apaixonou perdida e completamente.

O depois

Infelizmente o casamento durou pouco tempo. 6 meses depois do casamento, Dona Valda faleceu. Antes de morrer, ela ficou 2 meses internada e inconsciente antes de vir a óbito devido a uma atrofia cerebral. Mesmo em seus últimos momentos, quando ela já não enxergava ou reconhecia ninguém a sua volta, Jacob ficou ao seu lado até o último momento. Para não deixar que ninguém esqueça do amor entre os dois, colocamos algumas fotos da cerimônia.

Fonte: https://www.fatosdesconhecidos.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Clique Aqui!
Inscreva-se aqui!
Inscreva-se para as Atividades Gratuitas!