Instituto Pinheiro ganha premiação do Selo Municipal Direitos Humanos e Diversidade.

Na ultima sexta feira, o Instituto Pinheiro em desenvolvimento de seu PROJETO MOVIMENTO VIRTUAL 60+, foi premiado na Cerimônia do SMDHC com o Selo Municipal Direitos Humanos e Diversidade, este selo é um programa da Prefeitura de São Paulo que reconhece boas práticas de inclusão, gestão da diversidade e promoção dos direitos humanos em empresas, órgãos públicos e organizações do terceiro setor.

 

O Instituto Pinheiro foi uma das 06 organizações premiadas na categoria de boas praticas desenvolvida para o bem estar da pessoa idosa.

 

O principal objetivo do PROJETO MOVIMENTO VIRTUAL 60+, auxiliar no fortalecimento de vínculos familiares, comunitários e principalmente incentivar o idoso a dar continuidade em suas atividades físicas e cognitivas que tanto ajudam na manutenção do bem estar e da saúde de forma virtual neste tempo de pandemia global.

Sabemos como é difícil principalmente para os idosos o isolamento social, com esse Projeto, o objetivo de trazê-los sempre o mais perto possível. Temos obtido êxito, conseguimos mensalmente fazer mais de 4 mil atendimentos virtuais.

 

O Instituto Pinheiro vem se reinventando todos os dias, trazendo semanalmente diversas Lives para os nossos idosos.

Estamos MUITO orgulhosos por receber este prêmio.

 

A equipe do Instituto Pinheiro agradece a todos que fizeram parte desse momento tão especial, colaboradores, professores e principalmente os idosos.

 

Juntos somos mais fortes!

 

E-mail: contato@institutopinheiro.org.br

Facebook: @institutopinheiro

Instagram: @institutopinheiro

Clique Aqui!
Inscreva-se aqui!
Inscreva-se para as Atividades Gratuitas!
MENU
DEMO