Terceira idade terá curso de informática no Funss

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí abrirá nesta semana inscrições para mais seis capacitações. Uma delas será exclusiva para a terceira idade.

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá nesta semana inscrições para mais seis capacitações. Uma delas será exclusiva para a terceira idade. Além da idade mínima, para participar é preciso ser residente em Jundiaí e ter o Ensino Fundamental completo.

Com 13 vagas, as turmas do curso de Informática Básica serão promovidas com o apoio da Companhia de Informática de Jundiaí (CIJUN). As aulas serão de 6 de agosto a 28 de novembro, com encontros às terças e quintas-feiras. A turma para alunos com idade igual ou superior a 60 anos será das 9h às 10h30. O grupo para alunos com idade entre 16 e 59 anos será sempre das 10h30 às 12h.

O curso de Assistente de Cabeleireiro é uma parceria da Prefeitura de Jundiaí e o Centro Paula Souza. As aulas começarão no dia 12 de agosto e terminarão no dia 27 de agosto, com encontros de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30.

Veja o cronograma de inscrições:
Amanhã (31)- Curso de Assistente de Cabeleireiro – 20 vagas (16 anos); Workshop de Bolos da Vovó – 20 vagas (16 anos)
Quinta-feira (01) – Curso de Informática Básica – 13 vagas (16 anos); Curso de Informática Básica para Idosos – 13 vagas (60 anos)
Sexta-feira (02) – Workshop de Bolos no Pote – 20 vagas (16 anos); Workshop de Bolo de Rolo – 20 vagas (16 anos)
As inscrições são presenciais e, por isso, é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O horário das matrículas será das 13h30 às 16h30, nos respectivos dias.

Fonte: https://www.jj.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Clique Aqui!
Inscreva-se aqui!
Inscreva-se para as Atividades Gratuitas!