Fundação Cultural de Içara leva música aos idosos da Casa de Repouso Tia Lúcia

Uma tarde de emoção e boas memórias. Foi assim que a Fundação Cultural de Içara (FCI), por meio dos seus músicos, esteve em frente à Casa de Repouso Tia Lúcia na última semana e pôde levar um momento de alegria aos idosos que permanecem na casa.

Na seleção de músicas apresentadas, clássicos como ‘Moreninha Linda’ e ‘Chico Mineiro’. “Foi um momento muito interessante e a fundação segue buscando oferecer um momento de descontração para todas as pessoas”, declarou a presidente da FCI, Maria Tereza Chagas.

Nos próximos dias, a equipe da fundação cultural planeja outras movimentações em outras Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI). “Todos se emocionaram e seguiremos apresentando nossas ações, sempre respeitando as recomendações de distância contra o coronavírus”, completou a presidente.

A atividade em asilos se junta às lives musicais e a live das danças que foram realizadas nas últimas semanas, em que os professores puderam apresentar um pouco do que é repassado aos alunos das oficinas. Além das intervenções culturais realizadas com o grupo de teatro Cirquinho do Revirado.

Fonte: Engeplus

Clique Aqui!
Inscreva-se aqui!
Inscreva-se para as Atividades Gratuitas!