Mais um Bingo Live realizado com Sucesso!

Bingo Live

Ontem (24/11/2020), foi realizado com sucesso mais um evento do Projeto Movimento Virtual 60+, o nosso Bingo Live. Com participação de mais de 50 aluna(o)s, tivemos o prazer de proporcionar virtualmente uma das tardes mais gostosas e prazerosas para o nosso publico, trazendo muita interatividade e bastante sorrisos.

Prêmios

Foi sorteado 8 prêmios em 7 rodadas, com diversas ganhadoras e ganhadores de diferentes unidades parceiras do Instituto Pinheiro.

Projeto Movimento Virtual 60+

O projeto Movimento Virtual 60+ visa ofertar de forma remota as atividades (oficinas) anteriormente oferecidas pelo Instituto Pinheiro de forma presencial em 22 Instituições parceiras no município de São Paulo, para seus atendidos e publico idoso em geral.

A pandemia e esse momento de isolamento social nos colocou frente à novos desafios, portanto a criação desse projeto  é muito importante para auxiliar no fortalecimento de vínculos familiares, comunitários e principalmente incentivá – los a dar continuidade em suas atividades físicas e cognitivas que tanto ajudam na manutenção do bem estar e da saúde.

Utilizaremos ferramentas como Whatsapp, Google Meet, You tube e Zoom ,tornando assim flexível a forma de acesso às oficinas oferecidas pelo Instituto Pinheiro aos idosos e possibilitando o atendimento a um maior numero de idosos,publico que neste momento está sofrendo as  maiores consequências.

O principal objetivo  do projeto é levar bem estar e tentar amenizar o sofrimento, ansiedade e outras adversidades causadas pelo isolamento social aos idosos.

Se você tem a partir de 60 anos inscreva- se através do WHATSAPP com o número abaixo:

(11) 94197-8050

Clique Aqui!
Inscreva-se aqui!
Inscreva-se para as Atividades Gratuitas!
MENU
DEMO